Eventos Gratuito ou a baixo custo Música Shows

BLUES STREET FESTIVAL

Nos dias 1 e 2 de setembro a Praça Mendes Júnior será palco da primeira edição do Blues Street Festival,  o evento é composto por feira de vinil,  gastronomia, antiguidade e claro as atrações musicais! Um dos objetivos do evento é resgatar a história do Blues e também promover um intercâmbio cultural com artistas do Brasil e de outros países .

 

Entre os convidados do festival estão os norte-americanos Jason Ricci, eleito melhor gaitista do mundo por duas vezes e a pianista Taryn Donath considerada a rainha Boogie Woogie, o argentino  Danny Vincent, Blues Machine Society,  Alexandre da Mata & The Black Dogs e Rodrigo Nézio. Para promover interação entre público e músicos, o palco será montado mais baixo para garantir essa interatividade. Além disso, haverá apresentação de artistas de rua, dançarinos e músicos para deixar o evento em clima e representatividade das tradicionais  Jams de Blues.

 

Os recursos usados para realização do evento são da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas e produzida pela  produtora Paradoxo.

 

Quando: 1 e 2 de setembro – sábado e domingo

Horário: 12h às 21h

Onde: Praça Mendes Júnior, no Bairro de Lourdes (em frente a Casa Fiat de Cultura), com entrada gratuita.

Quanto: Ingressos gratuitos pela site: www.sympla.com.br/streetbluesfestival 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.