Carnaval Carnaval 2019 Eventos

Vá de graça pro Nosso Bloquinho neste sábado! Saiba como clicando aqui

Engana-se quem acha que o Carnaval ainda não começou em BH, pois tem rolado muito evento animado por aí a fim de aquecer o folião para os primeiros dias de março! Neste sábado (09/02) tem um evento que promete levantar a cidade! É o Nosso Bloquinho que recebe Felipe Hott, Bartucada (Diamantina), Du Monteiro e Baianeiros

 

O evento, além de ser bem diverso, tanto musical, quanto de público, vai contar com um setor único, bem a cara de carnaval mesmo, e a comercialização de bebidas e comidas  serão feitas a parte! 

 

Você pode ir de graça pro evento! As 50 primeiras pessoas que retirarem os ingressos clicando aqui NÃO PAGAM a entrada!!! Não perca tempo!!!

 

Nosso Bloquinho

 

Quando: 09/02 – sábado 

Horas: a partir das 14h

Onde: Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3375 – São Bento, Belo Horizonte – MG)

Quanto: R$20 – VALE COPO

Vendas: Central dos Eventos

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.