Culturaliza Dicas Eventos Gastronomia Restaurantes

Está de volta o festival Harmoniza Nova Lima

Está acontecendo mais uma edição do festival Harmoniza Nova Lima. O evento, que teve início no dia 10 de agosto e irá até o dia 10 de setembro, é realizado pela Prefeitura em parceria com 25 estabelecimentos, entre bares, restaurantes e cervejarias de todas as regiões da cidade. Os pontos participantes oferecerão cardápios exclusivos, combinando pratos e petiscos com os diversos rótulos de cervejas artesanais produzidas no município. Dentre as cervejas servidas pelos estabelecimentos participantes do festival, destacam-se dois estilos: o Pale Ale e o IPA.

 

O festival tem se mostrado um sucesso, tanto comercial quanto de público. Segundo a gestora do Departamento de Turismo de Nova Lima, Fabiana Giorgini, o objetivo do festival é reafirmar a cidade como polo cervejeiro, além de potencializar o turismo gastronômico na região. “No ano passado, tivemos 95% de aprovação do público participante. Em 2018, queremos chegar aos 100%. O objetivo é aumentar a circulação nos bares e restaurantes e atrair o fluxo de turistas de outras regiões para conhecer nossa gastronomia”, afirma.

 

Você pode conferir informações sobre os bares e restaurantes participantes pelo link:
https://drive.google.com/file/d/1OaW9zuEiWah_vwNPqBSoadxuJ9aNyhdN/view

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.