Eventos Gratuito ou a baixo custo Música Shows

4º Festival Inverno de Nova Lima

Se você é um(a) apaixonada(o) por jazz, não perca a 4º edição do Festival Inverno de Nova Lima. O evento ocorrerá na Lagoa dos Ingleses com participação confirmada da cantora britânica Jesuton, que traz um show peculiar e um repertório composto por canções autorais e diversas interpretações. Também participam do festival a  Happy Feet Jazz Band, a banda vem com canções dos anos 30 a 50 representado clássicos  música como:  Frank Sinatra, Bing Crosby, Nat King Cole, Duke Ellington, Billie Holiday,  entre outros.

 

 

Happy Feet Jazz Band – Foto: Divulgação

 

Conhecido pela  gastronomia, cultura e opções de lazer, o Festival de Inverno apresenta a exposição Polydogs, esculturas  feitas de papel inspiradas influenciada pelo método Origami PaperCraf e Low Poly. Ah!! Vale lembrar que haverá atividades  exclusivamente para os pequenos com brinquedos, cabaninha, oficinas e também um fraldário para os babys inédito nesta edição. Tudo isso em espaço apenas para essa galerinha ficar bem a vontade!

 

 

O que: Festival de Inverno de Nova Lima

Quando: 11/08/18

Horário: das 11h às 23h

Onde: Alphaville / Lagoa dos Ingleses – Nova Lima, MG

Quanto: R$50 (1º lote) Pelo Site  https://www.sympla.com.br/festival-de-inverno-de-nova-lima__305622

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.