Culturaliza Eventos Música

Finalistas do Prêmio Chico Mário de Violão

Foi divulgada a lista do Premio Chico Mario de Violão , os violinista inscritos já podem conferir o resultado pelo link www.institutochicomario.org.br/blog. Para esta  1ª etapa foram selecionados 12 músicos que vão participar da final que vai  ocorrer no dia 22 de agosto. Para isso os candidatos  devem confirmar  presença. E se por ventura houver desistência, os participantes suplentes serão convocados, portanto é imprescindível a presença de todos os finalistas na cerimônia.

 

No evento para entrega do prêmio, cada finalista deverá apresentar uma música composta por Chico Mario , ao vivo e no violão, a apresentação não pode ultrapassar oito minutos e não será permitido o uso de playback. Todos os detalhes da classificação serão informados por e-mail e telefone pela organização do prêmio.

 

Confira a premiação que será entregue aos vencedores!

 1° lugar recebe R$ 10 mil, um troféu  e um violão Yamaha Silent SLG200N.

2°  lugar recebe R$ 2 mil e troféu.

3° , 4° e 5°  lugares recebem mil reais cada. 

Informações: www.institutochicomario.org.br/blog

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.