Diversão Gastronomia Gratuito ou a baixo custo

Feira do Mercado com o Melhor da Gastronomia do Arraiá de Santé

No próximo domingo, 05 de agosto, o Mercado Distrital de Santa Tereza recebe, em sua parte externa, mais uma edição da Feira do Mercado, com o melhor da Gastronomia do Arraiá de Santé, um espaço com feira de brechó, artesanato, bebidas e comidas e shows para toda família, no bairro onde a hospitalidade vem em primeiro lugar.

 

O evento é uma forma de ocupação do espaço, que está fechado há vários anos, além de atividades culturais, como música, gastronomia e brincadeiras para a garotada, com cama elástica, haverá feiras setorizadas: artesanato e arte, brechó, produtos orgânicos e agroecológicos e alimentação artesanal.

 

Na Feira de Arte e Artesanato serão comercializados artigos feitos à mão, como roupas, bijuterias, bolsas, artigos para a casa, entre outros. Já na Feira de produtos orgânicos o visitante poderá comprar frutas, verduras, legumes, pães, temperos, doces, queijos. No setor de brechós estarão à venda roupas masculinas, femininas e infantis, sapatos, cintos, bolsas, novos e seminovos. Não vão faltar a cervejinha gelada, tira-gosto, churrasquinho, pastel, macarrão na chapa e feijão tropeiro.

 

Uma ótima opção para curtir o domingo em família, com apresentação musical de Bruno Pereira VOZ &Rock Violão n’Roll e de Silvana e a Máquina do Tempo, flabacks dos anos 80, e ainda haverá apresentação de palhaços para a meninada.

 

Abaixo informações sobre a feira:

Feira do Mercado com o Melhor da Gastronomia do Arraiá de Santé

Quando: 05 de Agosto

Hora: 10h às 17h

Quanto: Entrada Gratuita

Onde: Mercado Distrital de Santa Tereza – Rua São Gotardo 273 – Santa Tereza

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.