Culturaliza Gastronomia Restaurantes

Poke Sim! o melhor da fusão entre a culinária japonesa e havaina

Pensando em oferecer ao público mineiro uma opção alimentar completa e saudável, inspirada na culinária havaiana, Maurício Leite, Felipe, Pedro Ivo brito e Gabriela Harue, quatro jovens empreendedores de Belo Horizonte, decidiram investir na criação do Poke Sim!

A partir das origens familiares e das raízes orientais da chef Gabriela Harue, que assina a criação do cardápio, o Poke Sim! combina técnicas e insumos das culinárias japonesa e havaiana, equilibrando as origens dos pratos e as similaridades entre as duas linhas de culinária. Dessa forma, as criações do Poke Sim resultam da fusão de gastronomia, além de fugir das invencionices que dominam o mercado criado para atender paladares viciados, incluindo doritos, cream cheese e cebola crua como acompanhamento. Na cozinha do Poke Sim, tudo é pensado para garantir a identidade e o conceito do prato, salientando o sabor dos ingredientes e criações. 

 

Poke Sim

Horário de funcionamento: Seg a Sab 11:00 às 22:00

Onde: Rua Antônio de Albuquerque, 629, Savassi – Belo Horizonte/MG

Informações: Face | Insta

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!