Culturaliza Dicas Diversão Teatro

Show “Trinato” no Música Itinerante

Um projeto que nasceu do trio Cecília Barreto, Ladston Nascimento e Lu Toledo e estreia no “Música Itinerante”, três compositores mineiros, estilos diferentes unidos pela sinergia de suas vozes e canções autorais no show “Trinato”.

 

A ideia da parceria surgiu em uma conversa distraída sobre música e admiração pelo trabalho um do outro, acompanhado por um delicioso café e quitutes mineiros, trará um repertório com 15 músicas autorais com destaque para a música brasileira, como baião e samba, além de bolero, ejexá e outros ritmos. Ladston Nascimento, explica que “serão cinco canções de cada compositor. Todos participarão, em algum momento, da música do outro”. E Cecília Barreto acrescenta que “são mundos musicais diferentes, mas que se cruzam e dialogam nesse encontro”.

 

Compositores de renome Cecília Barreto tem mais de 50 anos de carreira, é violonista, banjoísta, compositora e professora de violão clássico e teoria musical. Sem contar suas criações com grupos de choro “Violões e Cia” e de jazz “Nova Dixie Band”. Já Lu Toledo é professora, psicóloga, poeta, cantora e aficionada pela MPB. Participou e participa de festivais de música. Possui experiência internacional com apresentação em Berna (Suíça) e em Cuba, onde gravou “Brasil Cuba: Simientes”. E Ladston Nascimento é cantor, compositor e arranjador, lançou quatro discos no Brasil, nos Estados Unidos, na Europa e no Japão.

 

O trio promete ao público uma noite com um espetáculo animado que, além da variedade de timbres terá o som vibrante de instrumentos de percussão, como o caxixi e o afoxé. O show, com duração de 80 minutos, contará com a participação especial dos músicos Felipe Bedetti (violão) e Paulo Fróis (percussão).

 

Abaixo mais informações sobre o show:

Show “Trinato” no Música Itinerante

Quando: 09 de Dezembro

Hora: 20h

Onde: Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec 

Quanto: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia entrada) – Bilheteria

Venda:  www.compreingressos.com

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.