Culturaliza Dicas Diversão Gratuito ou a baixo custo

Planejando o Savassi Festival – 3º Encontro

O Savassi Festival promoverá na próxima segunda-feira, 09 de julho, o seminário Planejando o Savassi Festival, uma atividade educacional e colaborativa, voltada para gestores culturais, artistas e interessados em produção de eventos. O encontro, que chega à sua terceira edição, será liderado por Bruno Braz Golgher, coordenador do Savassi Festival, economista e mestre em Sociologia.

 

Bruno abordará a importância do planejamento estratégico para eventos culturais, processos relacionados à produção executiva, logística, comunicação, construção de programações e demais aspectos sobre gestão de eventos culturais. O objetivo é que os participantes possam aprender mais sobre essa profissão e, assim, conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho.

 

Qualquer pessoa, com mais de 18 anos, que tenha interesse em aprender e compartilhar experiências sobre produção cultural poderá participar. As inscrições podem ser realizadas no site do Savassi Festival, mediante preenchimento de formulário. Serão disponibilizadas 25 vagas para o encontro. Caso o número de interessados extrapole a cota inicial, a coordenação do evento selecionará os participantes baseado nas respostas dadas no formulário. Os participantes receberão um certificado digital de duas horas. Não há taxa de inscrição.

 

O Savassi Festival é um evento voltado ao universo do jazz e da música instrumental, considerado um dos festivais musicais mais importantes de Minas Gerais e do Brasil, o projeto chega à sua 16ª edição, trazendo além das atividades planejadas para a capital mineira, nesta edição o calendário também contará com atrações em Brumadinho e Nova Lima. O evento será entre os dias 02 e 12 de agosto, e os amantes da música poderão aproveitar um leque variado de atividades, que vão de apresentações musicais, lançamentos de CDs e ensaios abertos a mesas redondas, exposições artísticas e outras novidades. Entre os locais escolhidos para a edição deste ano estão Sesc Palladium, Centro Cultural Banco do Brasil, Café com Letras Savassi, Cabernet Butiquim Belvedere, Cine Theatro Brasil Vallourec, entre outros.

 

 

 Abaixo informações sobre o evento:

Planejando o Savassi Festival – 3º Encontro

Onde: Café com Letras – Rua Antônio de Albuquerque, 781, Savassi.

Quando: 09 de julho

Hora: 19h

Quanto: Entrada Gratuita

Contato: [email protected]

 

Savassi Festival 2018

Quando: 02 a 12 de agosto

Onde: Belo Horizonte, Nova Lima e Brumadinho

Informações: http://www.savassifestival.com.br/home

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.