Culturaliza Diversão Eventos Shows

Luau de verão comemora 5 anos do Bloco Quando Come Se Lambuza

Neste sábado, 11 de janeiro, o bloco Quando Come Se Lambuza (QCSL) comemora 5 anos de avenida com uma festa no Bora pro Giro, a partir das 18h. O Luau de Verão QCSL celebra o crescimento e o sucesso do bloco, que começou em 2015 e no ano passado levou 300 mil pessoas às ruas.

No palco do Giro, se apresentarão também convidadas especiais como a MC Rebecca – sensação do funk 150bpm; e a dupla pop Clara x Sofia. O QCSL, adepto da “música pra pular brasileira”, mistura hits atuais e hinos retrôs brasileiros agora, a partir de 2020, comandado por três mulheres: as cantoras Amine Jabour, Gaby Alves e Fernanda Fernandes.

“Buscamos construir experiências originais, ousadas e divertidas. Acho que essa é a chave do sucesso do QCSL”, explica Christiano Ottoni, diretor de marketing do bloco. Para 2020 o tema escolhido foi #NósSomosJovens, para mostrar que jovialidade não tem a ver com idade e sim com atitude. “Ser jovem é ser ousado, corajoso e se reinventar. Derrubar barreiras, acabar com preconceitos, fugir do padrão e respeitar o diferente. E é essa a mensagem que queremos passar neste ano”, comenta.

Luau de Verão Quando Come se Lambuza
Quando 11 de janeiro de 2020, sábado
Hora: a partir das 18h
Onde: Bora pro Giro (Espaço GoFree – R. Francisco Soucasseaux, 54, Lagoinha, Belo Horizonte)
Valor: R$35
Vendas: GoFree

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.