Música Shows

Marco Lobo Quinteto, no Mercado Instrumental

O Mercado Distrital do Cruzeiro recebe, neste domingo (15/04), o percussionista Marco Lobo, tocando clássicos de Hermeto Pascoal e Milton Nascimento, por meio do Mercado Instrumental, que traz a cada edição músicos exponentes na cena da música instrumental. 

 

Marco Lobo é conhecido por integrar bandas de consagrados artistas da MPB como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Milton Nascimento, Gilberto Gil, João Bosco, Marisa Monte, Lenine, Ivan Lins e outros.

 

O percussionista será acompanhado pelos músicos André Queiroz, Christiano Caldas, Chico Amaral e Eneias Xavier. Além das canções de Milton e Hermeto, também serão apresentadas canções de seus três CD’s solo. 

 

O evento ainda conta com espaço gastronômico, que tem restaurante, cervejaria e café. 

 

Mercado Instrumental – Marco Lobo Quinteto

 

Quando:  15/04 (domingo)

Horas: 12h

Onde: Mercado Distrital do Cruzeiro, Ria Opala s/n, Cruzeiro

Quanto (Couvert Artístico): R$ 12

Estacionamento terceirizado no local.

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.