Culturaliza Exposições

Galeria Murilo Castro apresenta exposição coletiva de cinco artistas alemães

A Galeria Murilo Castro apresenta ao público belo-horizontino a exposição Berlim Radio, que reúne cinco artistas vindos direto da Alemanha em uma mostra inédita!

Isabelle Borges, DAG, Jens Hausmann, Christian Henkel, Vanessa Henn são os cinco artistas construtivistas escolhidos para compor a mostra, apresentando sua própria identidade e seu próprio conceito em uma proposta ousada:  a globalização da comunicação, a reorganização e a análise da modernidade além da desconstrução das estruturas visuais e do pensamento.

As obras apresentam e mesclam tendências abstratas, arte concreta, anatomias arquitetônicas, geometrias fragmentadas, linhas, pontos, formas, esculturas, espaços, cores. Nelas, os artistas constroem diálogos com o objetivo de ultrapassar os limites do construtivismo para o futuro. 

 

Berlin Radio

Quando: até 31 de março de 2018

Hora: Seg a Sex 10:00 às 19:00 | Sab  10:00 às 14:00

Onde: Galeria Murilo Castro – Rua Benvinda de Carvalho, nº 60, Funcionários – Belo Horizonte/MG

Quanto: gratuito

Informações: Site Oficial

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!