Carnaval 2018 Culturaliza Dicas Diversão

1º Desfile Oficial do Bloco Sambalaço

O carnaval belorizontino ganhou mais um bloco para 2018, a banda Sambalaço, muito conhecida na noite da capital, resolveu abrir suas asas e criar um bloco de Carnaval para animar ainda mais a folia momesca, o 1º desfile oficial do Bloco será no sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro.

 

O Bloco terá como seu primeiro tema ‘Carnaval Brasileiro’ e a expectativa inicial dos organizadores é reunir mais de 10 mil foliões em torno do trio elétrico. “Nosso show irá abordar o universo musical pluralista unindo ritmos como axé, samba, arrocha, sertanejo, pagode, funk e pop rock. Somos dois cantores e seis músicos de apoio em um mega trio elétrico vindo diretamente da Bahia, onde grandes artistas já se apresentaram como Claudinha Leitte e Chiclete com Banana. Vai ser espetacular!” explica Frederico Prado um dos idealizadores do bloco.

 

Formada pelos amigos Frederico Prado (produtor executivo), Fabiano (vocalista principal) e Rafael (vocal e percussão), a banda nasceu em 2012 com foco em espalhar a alegria com diversos sucessos nacionais e internacionais, e trará para o carnaval quatro horas de show com releituras de diversas músicas que estouraram nos últimos 30 carnavais brasileiros e também sucessos consagrados como ‘Dança da Garrafa’ (É o Tchan!), ‘Ana Júlia’ (Los Hermanos), ‘Brasília Amarela’ (Mamonas Assassinas), além de alguns hits do sertanejo e funk.

 

Abaixo informações sobre o desfile do bloco:

1º Desfile Oficial do Bloco Sambalaço

Quando: 10 de fevereiro – sábado

Horas: 14h (aquecimento) e 16h (início do show) 

Onde: Avenida Augusto de Lima, 1.400 – Barro Preto

Quanto: Entrada Gratuita

Interessados em abadás: (31) 99292-6717

Mais informações: [email protected] ou (31) 99292-6717 (whatsapp)

Site: www.sambalaco.com.br

Facebook: facebook.com/sambalaco

Instagram: @sambalaco

 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *