Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Música

“Chame o Amor” Lançamento de Novo Single de Thiago Delegado

O cantor e compositor Thiago Delegado, lança seu novo album “Chame o amor”, que destaca a importância de lutar pelo amor e não desistir de alcança-lo. O projeto foi desenvolvido em formato virtual e conta com a participação de Fernanda Takai, de um lado da telinha Thiago em  companhia do grupo Delegascia, que são parceiros a mais de 10 anos, do outro lado Fernanda, de sua casa em seu estúdio particular.

 

Ambos tem uma excelente sintonia e já compartilharam outros trabalhos, uma parceria que deu certo e resultou em mais projeto! “A primeira vez que ouvi a canção foi com uma voz feminina. A partir de então, nunca deixei de pensar numa mulher dividindo o microfone comigo” afirma Delegado. “Chame o amor”  vídeo e musica serão lançados no próximo dia 30, em todas as plataformas de streaming. Já coloca um lembrete para não esquecer!

 

O que? Lançamento  do Album “Chame o amor”

Quando?  30 de abril, sexta-feira

Onde?  Em todas as plataformas digitais

Youtube: https://www.youtube.com/c/ThiagoDelegado

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.