Culturaliza Diversão Música

Encerramento do Música Itinerante com Maíra Manga

Fechando o ano de 2017 o projeto Música Itinerante, traz a cantora Maíra Manga, para uma apresentação no dia 15 de dezembro, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil. No repertório, composições inéditas de Sergio Santos, além de releituras de canções de Chico Buarque, Baden Powell, Nelson Cavaquinho, entre outros compositores.

 

Maíra que iniciou seus estudos de música no Centro de Formação Artística do Palácio das Artes, em 2007. E logo depois ingressou ao curso de canto na UFG. Conciliou seus estudos formais com uma pesquisa voltada ao universo da canção popular brasileira. A cantora mineira vem se destacando pela sofisticação de sua voz e de suas interpretações.

 

Para o projeto Música Itinerante, que tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade, a cantora, apresenta um repertório variado, mostrando a riqueza, a poesia e a diversidade da música brasileira. Entre as canções estão “Abrindo o caminho”, “Lá vem chuva”, “Nenhum adeus” de Sérgio Santos, “Tristeza e solidão” de Baden Powel, “A ostra e o vento” de Chico Buarque, “Noturna” de Guinga, e outros clássicos.

 

Maíra Manga dividirá o palco ao lado dos músicos André Milagres (violão), Abel Borges (percussão) e Lucas Ladeia (cavaquinho), e a luxuosa participação do cantor e compositor Sérgio Santos.

 

Abaixo mais informações sobre a apresentação:

Encerramento do Música Itinerante com Maíra Manga

Quando: 15 de Dezembro

Hora: 20h

Onde: Cine Theatro Brasil/Teatro de Câmara 

Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.