Culturaliza Infantil Teatro

Mostra de Teatro Lambe Lambe, em Contagem

Neste domingo, será realizado a Mostra de Teatro Lambe Lambe, que é dedicado a espetáculos de Teatro Lambe Lambe e Teatro de Bonecos em Miniatura. A programação é inteiramente gratuita e poderá ser conferida na Praça Carlos Luz em Contagem, domingo, dia 19 de novembrode 11h às 13h.

 

O mais legal do teatro Lambe Lambe é que ele propõe uma relação intimista com seu público: um único espectador assiste ao espetáculo por sessão, através de um visor e fones de ouvido. Os espetáculos têm duração aproximada de 03 minutos e são apresentados dentro de pequenas caixas. Essa linguagem faz homenagem aos fotógrafos lambe lambes que ainda mantém essa tradição em algumas cidades do país.

 

A mostra é realizada pelo Grupo Girino e já contou com edições em Belo Horizonte, Contagem e São Paulo, contabilizando a circulação de mais de 120 espetáculos do país e também do exterior.

 

Mostra de Teatro Lambe Lambe

 

Quando: 19 de novembro de 2017 (domingo)

Horas: 11h às 13h
Onde: Praça Carlos Luz, s/n, Riacho das Pedras – Contagem/ MG
Data: 19/11/2017
Quanto: Gratuito
Indicação: Livre
Informações: (31) 3654.4945/ 9 9203.6076 | www.grupogirino.com/mostra

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.