Culturaliza Diversão Música

Sarau ao Meio-dia – Coral Lírico de Minas Gerais

Sob regência da maestrina Lara Tanaka, e acompanhamento do pianista Fred Natalino, o Coral Lírico de Minas Gerais, encerra a temporada 2017 da série gratuita Sarau ao Meio-Dia, mostrando toda sua expertise ao interpretar obras do período Barroco, composições sacras e peças contemporâneas como trilhas sonoras de filmes.

 

 A apresentação reúne composições de Miklós RozsaGeorge Gershwin e Händel, para a maestrina Lara Tanaka, essa experiência sido um verdadeiro sucesso de público, justamente por mostrar a qualidade de vozes e a diversidade no repertório, marcas registradas do Coral Lírico de Minas Gerais. Segundo ela, “neste último Sarau, vamos da música sacra às árias de óperas e às trilhas sonoras para cinema em uma única apresentação. Isso é muito significativo, pois o público tem a oportunidade de conhecer todo nosso repertório ao apreciar um concerto diversificado e muito belo”.

 

Um incentivo da Fundação Clóvis Salgado para difundir a música Coral, em que o Coral Lírico de Minas Gerais interpreta repertório variado, o Sarau com um formato mais descontraído, com os coristas ocupando diferentes espaços do Foyer do Grande Teatro, propícia uma maior interação entre a plateia e os cantores.

 

 

Abaixo mais informações sobre o sarau:

Sarau ao Meio-dia – Coral Lírico de Minas Gerais

Quando: 14 de Novembro

Hora: 12h

Onde: Foyer do Grande Teatro – Palácio das Artes

          Av. Afonso Pena, 1537 – Centro

 Quanto: Entrada Gratuita

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.