Culturaliza

“Feito Em Casa Centerminas” recebe Festival da Cachaça Mineira

A 4ª edição do projeto Feito Em Casa movimenta o Power Shopping Centerminas, localizado no bairro União. O evento será realizado no dia 25 de novembro, das 11h às 19h, e receberá o Festival da Cachaça Mineira. Shows de samba e chorinho também vão agitar o evento.

O projeto terá ainda a presença de renomadas cervejarias, garantindo rótulos variados e de qualidade, além de atrações gastronômicas: são 20 stands, para oferecer os mais diversos sabores ao público. Para animar a criançada, haverá espaço kids com brincadeiras divertidas e oficinas de recreação com monitores.

“O Projeto Feito Em Casa tem colocado o Power Shopping Centerminas em destaque na agenda cultural da cidade. Nesta edição, vamos trazer para os mineiros tudo o que eles mais gostam: ambiente aconchegante, boa música, pratos típicos e bebida de qualidade”, destaca o gerente de marketing da GSA EPO, administradora do Power Shopping Centerminas, João Víctor Saliba.

IV Feito Em Casa Centerminas

Quando: 25 de novembro (sábado)

Horas: das 11h às 19h

Onde: Power Shopping Centerminas – estacionamento aberto do 1º piso, próximo ao acesso às Lojas Rede. (Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1.495 – União, Belo Horizonte – MG)

Informações: (31) 3140-4195

Entrada gratuita

Deixe o seu comentário