Culturaliza Teatro

Um Amor de Renúncia, no Teatro da Biblioteca Pública

O Teatro da Biblioteca Pública recebe neste final de semana, o espetáculo “Um Amor de Renúncia”, que conta a história do romance impossível vivido por Alcione e Padre Carlos, contado pelo espírito de Emmanuel. O texto tornou-se uma das maiores referências da literatura espírita e transcendeu as páginas do livro “Renúncia”, psicografo por Chico Xavier

 

A história que se passou na Europa em um período marcado pela Santa Inquisição, com adaptação feita por Alberto Centurião, está em turnê há seis anos e exibe cinco cenários diferentes e figurinos que recriam o século XVII dão vida aos personagens que representam, de forma bem sensível, o forte amor que ultrapassou gerações.  

 

A produção feita por Rama Kariya é um sucesso entre o público adepto à doutrina espírita, admiradores da figura de Chico Xavier e entre o público geral, devido à riqueza artística doa atores, além da qualidade dos detalhes do cenário, figurino, iluminação e trilha sonora do espetáculo. 

 

Espetáculo “Um amor de Renúncia

 

Quando:  14 e 15 de outubro de 2017

Horas: sábado, às 21h | domingo, às 19h

Onde:  Teatro da Biblioteca Pública – Praça da Liberdade, 21, Funcionários 

Quanto: 1º lote até 06/10: R$ 50 (inteira) | R$ 25 (meia)

Vendas: Central dos Eventos

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.