Diversão Eventos Livros Shows

9° Encontro Internacional de Palhaços

O Circovolante arma sua tenda na cidade de Mariana-MG e apresenta o 9° Encontro Internacional de palhaços. A abertura conta com um show e dois espetáculos que promete levar muita alegria para o público.  Os moradores e turistas de Mariana, serão surpreendidos com a energia dos palhaços  que vão dominar as ladeiras da cidade. Haverá atrações  circenses em vários pontos da cidade com mais de cem palhaços, tudo isso para garantir que todos se divirtam.

 

Durante quatro dias, o público vai se divertir gratuitamente com espetáculos que conta com cambalhotas, piruetas e malabarista, além de exibição de filmes, lançamento de livros, roda de conversa e muita música . Nesta edição do 9° encontro de palhaços, o homenageado é o palhaço Saracura, descendente terceira geração de uma família circense, filho de uma trapezista e um equilibrista.  Saracura alegrou muitas pessoas durante 20 anos, por isso recebe essa homenagem, o que o deixou muito emocionado.

 

Quando: 16 até 19 de novembro

Onde: Praça Gomes Freire, Praça da Sé e Rua Frei Durão (em frente à Casa de Cultura) – Mariana/ MG.

Quanto: Gratuito

Informações: Facebook.com/Circovolante

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.