Setembro foi recheado de atrações incríveis e, pra fechar com chave de ouro, nada melhor que o Baile do Dennis. Assim foi a última sexta-feira do mês, que agitou os mineiros no Mirante BH com muito funk e gente bonita.
A estrutura montada pro evento esteve impecável. No palco, diversas luzes, fogos e até chamas compuseram o espetáculo, e o letreiro na mesa do DJ não deixava dúvidas: “O Dennis chegou!” e levou o público ao delírio, com um show que durou aproximadamente cinco horas. Na primeira música já deu para sentir a animação do artista e a promessa de que ninguém ficaria parado. Nem mesmo o frio do local, que fica num ponto alto da cidade, desanimou os fãs, que ficaram até o sol nascer!
O DJ relembrou sucessos que o consagraram, como “Quando o DJ mandar”, “Malandramente”, “Santinha” e a parceria com um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos: “Professor da Malandragem”, com Ronaldinho Gaúcho e Wesley Safadão. Clássicos do funk, como “Eu só quero é ser feliz” também foram tocadas pelo artista.
O baile ainda contou com participações especiais de alguns dos Mc’s que andam bombando por aí, cantando sucessos que estão na ponta da língua da galera.
O primeiro convidado a subir no palco foi o Mc Zaac e você com certeza já o ouviu na música “Vai Embrazando”. Zaac animou a galera com a sua simpatia e interagiu bastante com o público.
Em seguida foi a vez do Mc Kevinho, que fez diversas fotos com o público para seu instagram, cantou seus grandes sucessos incluindo a nova “Tô apaixonado nessa mina” e ainda arrancou suspiros da mulherada quando perguntou quem gostaria de ser a “Princesa do Kevinho” naquela noite. Cê acredita?
Já passava das 4 da manhã quando a voz que canta “Tô bonito, tô né? Quem mandou tu terminar?” entrou no palco. Mc Kekel encerrou, em grande estilo, a participação de convidados do Dj mais badalado do Brasil no maior baile do mundo.
Pra acompanhar o ritmo desses caras, é preciso muita disposição! Além de distribuir brindes durante o evento, convidar fãs pra subir no palco e ter uma estrutura de tirar o fôlego, Dennis também mescla outros ritmos ao funk como o sertanejo e o eletrônico. Realmente uma festa que não podemos ficar de fora, afinal, esse é realmente o maior baile do mundo!