Dicas Diversão Shows

Aquece Mineirão – Esquente Pre Jogo Cruzeiro x Santos

A torcida cruzeirense já pode comemorar, acontece neste domingo a segunda edição do Aquece Mineirão,Nenety Eventos, em parceria com o Mineirão, o time Cruzeiro, a Brahma e a Meep, evento gratuito que tem como objetivo ser um ponto de encontro para a família para saborear comidas e bebidas, além de curtir um belo show do cantor sertanejo Thiago Carvalho.

 

O cantor Thiago Carvalho animará a torcida com os sucessos da música sertaneja atual e os consagrados modões. Em um evento direcionado para toda a família, que será acompanhado de muita animação, uma costela no fogo de chão e food trucks com comidas deliciosas além, é claro, de muita cerveja gelada. A entrada para o Aquece Mineirão é gratuita e o evento é aberto tanto para os torcedores que forem assistir ao jogo dentro do estádio, tanto para quem quiser apenas confraternizar com a torcida, mas não necessariamente vá acompanhar a partida da arquibancada.

 

Informações sobre o evento:

Aquece Mineirão – Esquente Pre Jogo Cruzeiro x Santos 

Quando: 27 de agosto

Horas: 16:00hs

Onde: Esplanada Sul do Mineirão

Quanto: Entrada Gratuita

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.