Música

Show de Péricles Garcia e mesa de debate, no MMM Café

O cantor e compositor mineiro Péricles Garcia apresenta seu show intimista, no MMM Café, em parceria com a plataforma Indicaí. Por lá também será realizada uma mesa de debate sobre a representatividade na música, com participação de Paulo Proença (Rádio Inconfidência)e os artistas Julia Branco, Azizi MC, Zaika dos Santos e Gabriel Peixoto. O evento faz parte do Festival Reverberar, que está em sua segunda edição celebrando a diversidade na cena autoral. 

Péricles irá apresentar suas canções do novo disco Rua Universo, com nove faixas autorais, sendo que quatro em parceria com o baterista e letrista Paulo Valle. Os dois apresentam no disco canções que abordam temas como a simplicidade e o amor universal. 

 

 

Show Péricles Garcia + Mesa de debate: Representatividade na música autoral mineira (Festival Reverberar – Indicaí)

Quando: 25 de agosto (sexta-feira)

Horas: a partir de 19h30

Onde: MMM Café – Dentro do Museu das Minas e do Metal: MM Gerdau, o prédio rosa da Praça da Liberdade.

Quanto: Couvert opcional de R$ 5.

*Foto de destaque:Beth Freitas

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.