©-Lening-Abdal-7-IRA.jpg
Belo Horizonte Culturaliza Dicas Diversão Música

Ira! Folk, em unica apresentação no Palácio das Artes

Nesta sexta-feira, 26 de novembro, desembarca na capital, um dos principais nomes do rock dos anos 80, a banda IRA!, apresenta seu projeto IRA! FOLK, em formato acústico, numa versão desplugada e bem mais intimista. Nasi e Edgard Scandurra comemoram 4 décadas de sucesso da banda IRA! no palco do Grande Teatro do Palácio das Artes, em única apresentação, às 21 horas, com ingressos limitados.

 

O que pode se esperar deste show são muitos hinos, clássicos, hits serenos e contundentes, que nunca perdem seu viço. IRA! FOLK é um show para uma plateia que encontra nos seus ídolos uma cumplicidade total daqueles que acompanham desde a sua adolescência, mantendo toda efervescência e uma maturidade prá lá de vigorosa.

 

©-Lening-Abdal-7-IRA.jpg
©-Lening-Abdal-7-IRA.jpg

 

 

No repertório, grandes sucessos da carreira como Flores Em Você, Dias De Luta, Eu Quero Sempre Mais, O Girassol, Tolices, Tarde Vazia, 15 Anos, Núcleo Base, como também clássicos do “lado B” da banda como Mudança De Comportamento, Flerte Fatal, Bebendo Vinho, Um Dia Como Hoje, dentre outras. IRA! FOLK é um IRA! como nunca antes imaginado, uma experiência única e inesquecível, prometem estes dois amantes do Rock ´N Roll.

 

Mais Informações:

Show IRA! FOLK

Quando: 26 de novembro (sexta-feira)

Onde: Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537 – Belo Horizonte – MG)

Hora: 21h00

Quanto: a partir de R$ 80,00.

Promoção Exclusiva para:

– Quem estiver vacinado terá 40% de desconto no valor do ingresso inteiro (incluindo para quem tiver vacinado com a primeira dose);

– Família e/ou Amigos, na compra de 1 ingresso inteiro com desconto especial.

*Promoções validas para os valores do ingresso de valor inteiro. Promoções e descontos não são acumulativos com outros valores e outras promoções.

Ingressos: Bilheteria do teatro Palácio das Artes e pelo site  www.eventim.com.br

Capacidade reduzida e distanciamento entre cadeiras.

Obrigatório o uso de máscara.

Classificação Livre.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.