Culturaliza

Seis meses de croasonhos grátis, na Croasonho BH; veja como participar

Você que é fã dos croasonhos, não pode perder a promoção #CroaLovers, que a loja Croasonho, do BH Shopping, vai realizar no próximo sábado (26/08), das 10h às 22h (O início da fila será na porta de acesso ao Carrefour do BH Shopping). Olha só que legal: Os 50 primeiros clientes que visitarem a unidade ganharão seis meses de Croasonho grátis, além de centenas de vouchers de café e milk-shakes e descontos de 50% em itens do cardápio. 

 

Então corra, madrugue na fila (haha) e garanta os seus seis meses de delícias garantidas. A Croasonho conta com mais de 40 opções de croaissants doces e salgados e uma linha de centenas de pratos executivos, saladas e sobremesas. 

 

Novidades 

 

  •  Croasonho com recheio Charge®,desenvolvido em parceria com a Nestlé® Professional®
  •  Croasonho do Chef por Felipe Bronze, sabor criado em uma ação de co-branding com a Polenghi, que combina peito de frango ao curry, creme de ricota com limão, alho poró e rúcula.

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.