Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Música

Feira de Artesanato do Mineirinho Celebra Natal com Entrada Gratuita

Em comemoração à chegada do Natal, a Feira de Artesanato do Mineirinho irá presentear o público com uma grande festa no dia 23 de dezembro, das 10h às 18h. Mas, a animação já começa nesta quinta, 20 de dezembro, com o melhor do sertanejo, a partir das 17h, com apresentação do cantor Camaizar. A celebração, em ambas as datas, terá entrada e estacionamento gratuitos.

 

O domingo contará grandes shows de pop rock, samba e pagode, que começa com “dois pra lá e dois pra cá” ao som da banda de forró “Chinela Veia”, que promete animar o público para cair na dança. A apresentação será a partir das 11h. E a energia não para. Na sequência, a partir das 12h, haverá uma grande roda de samba com o grupo de pagode “Diga Lá”. Os músicos prepararam um repertório especial para não deixar ninguém parado. E do samba no pé para os embalos dos anos 80 com a banda “Mais 80”, a partir das 14h. O grupo vai apresentar os hits, com uma pegada rock’ n roll, que foram destaques da época tanto nacionais quanto internacionais.

 

“Será um domingo imperdível! Esperamos que todos se divirtam e desejamos um ótimo Natal a todos”, diz Willian Martins, produtor da feira, que já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira, realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h.

 

Abaixo informações sobre o evento:

Feira de Artesanato do Mineirinho Celebra Natal com Entrada Gratuita

Quando: 20 e 23 de Dezembro

Hora: Quinta – a partir das 17h – apresentação do cantor sertanejo Camaizar

           Domingo – às 11h – “Chinela Veia” (forró); a partir das 12h será a vez do grupo “Diga Lá” (pagode e samba), e               a    partir das 14h apresentação da banda “Mais 80”(rock)

Onde: Mineirinho – Av. Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha

Quanto: Entrada e Estacionamento Gratuitos

 

Joseane Santos
Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *