Culturaliza

Chão de Pequenos, no Teatro Francisco Nunes

Com única apresentação, no Teatro Francisco Nunes, a Companhia Negra de Teatro fará a estreia de Chão de Pequenos,  espetáculo dirigido por Tiago Gambogi e Zé Walter Albinati. A montagem será apresentada dentro da programação da AQUILOMBÔ – Mostra de Artes, criada com o objetivo de apresentar e fomentar trabalhos artísticos produzidos por artistas negros da grande Belo Horizonte nos últimos dois anos. 

Baseada em histórias reais, ouvidas em entrevistas com várias famílias e pessoas com vivências associadas a adocação, a peça conta a história de dois jovens, Lucas Silva e Pedro Henrique, interpretados por Felipe Soares e Ramon Brant, entre a infância e a adolescência, marcados pela orfandade e o abandono da própria família. Dos orfanatos às ruas das grandes cidades, a fábula dos dois garotos revela a importância da empatia, do diálogo e do afeto nos dias atuais, numa sociedade marcada pela intolerância e pelo preconceito.

 

 

Chão de Pequenos

Quando: 04 de agosto de 2017

Hora: 20:00

Onde: Teatro Francisco Nunes – Avenida Afonso Pena, s/n. Centro – Belo Horizonte/MG

Quanto: R$ 10,00 (inteira) | R$ 5,00 (meia)

Informações: Vendas disponíveis no Sympla

 

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!