Culturaliza Diversão Gastronomia Restaurantes

Haus München lança “Winter is in The Haus”

Inspirada na gastronomia alemã a casa Haus München coloca em evidência toda a sua veia alemã e lança o projeto “Winter is in the Haus”.

 

O público poderá saborear pratos novos e releituras de clássicos do menu da casa, inspirados na gastronomia alemã, a preços especiais, e ainda aproveitar que a Haus é reconhecida por ter uma das melhores cartas de cervejas da cidade e preparou uma lista de rótulos que podem ser harmonizados com os pratos disponíveis.

 

Neste ano a casa trouxe como uma das novidades uma truta recheada de cogumelos guarnecida com purê de maçã e pipoca de arroz selvagem, o charme fica por conta da linda apresentação. Mais dois novos pratos fecham a semana do festival: Nas quintas, a releitura de dois pratos típicos das ruas de Berlim: o Hambúrguer Rundstück e o Cachorro quente Brot und Wurs; fechando a semana do festival na sexta é servido o “Combinadinho da casa”. Tudo isso harmonizado pela extensa carta de cervejas especiais da casa, selecionadas para esta estação é perfeita para os rótulos mais alcoólicos e escuros.  Essas maravilhas estarão disponíveis ao público, até o dia 20/09, com preços especias que irão desde R$27,00 a R$60,00.

 

Segue informações sobre o funcionamento da casa:

Haus München lança “Winter is in The Haus”

Quando: De terça a sexta-feira

Horas: terça a sexta – 18h a 1h| aos sábados – 12h a 1h | aos domingos – 12h às 17h.

Onde: Rua Juiz de Fora, 1257 – Belo Horizonte, MG

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.