Culturaliza Dicas Diversão Música

Festival Rootstock

O Festival Rootstock que reúne anualmente forrozeiros de todo Brasil e do exterior já tem data marcada para desembarcar em BH, trazendo importantes ícones do forró pé de serra, gerando cultura, resgatando e fomentando todo o segmento, para curtir e dançar.

 

Belo Horizonte foi escolhida especialmente por sua localização central e acessibilidade, tornando – se o local ideal para a realização do Festival, com maior conforto para todos, o forró começará cedo e vai até de manhã.

 

Além dos shows ao vivo com cerca de 30 atrações, que vão desde artistas renomados a jovens talentos, haverá ainda DJ´s nacionais e internacionais, tocando o melhor do forró, oficinas de música, aulas de dança com 12 professores, que irão do nível inicial ao avançado, passando por aulas especiais dedicadas aos profissionais da dança, o festival contará ainda com exposições sobre Marinês Acervo do Museu dos 3 Pandeiros, de Campina Grande – PB, e exposição de discos de vinil.

 

 O público terá à disposição uma praça de alimentação para agradar a todos os gostos, agora é programar – se, pegar os instrumentos e vir descobrir novos mundos através do forró.

 

Segue informações sobre o funcionamento da casa:

Festival Rootstock         

Quando: 12/10 a 14/10/2017

Horas: 10:00h as 23:59h

Onde: Serraria Souza Pinto | Av. Assis Chateaubriand, 809 – Centro

Ingresso: 180,00 | Peço Médio

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.