Culturaliza Dicas Diversão Eventos

5ª Edição do Boulevard Fashion Design

Para a 5ª edição do Boulevard Fashion Design – concurso que revela jovens estilistas – os candidatos devem vir com a ideia de como reinventar a moda com tema “Zero”, e criarem coleções pensando nessa ideia de apertar o botão reset e fazer algo novo, inusitado. 

 

O shopping abri suas inscrições individualmente, em dupla ou em trio e os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos. O Boulevard disponibiliza também um hotsite, onde os interessados encontrarão todas as informações para participar desta edição e conferir como foram as edições anteriores: http://boulevardshopping.com.br/fashiondesign/.

 

 Podem participar estudantes de Moda e Belas Artes que ainda não tiveram uma coleção assinada, ou seja, deve ser apresentado a imprensa especializada, profissionais da área e público em geral coleções inéditas. Os jovens estilistas deverão apresentar seis croquis com a devida ficha técnica e uma pequena descrição, alunos formados em 2016 podem inscrever seus trabalhos de graduação desde que tenham relação com tema escolhido, exceto os ganhadores que ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugares, que ficarão vetados de participarem, deste que já faz parte do calendário Fashion de Belo Horizonte.

 

Informações do evento:

5ª Edição do Boulevard Fashion Design

Quando: 19 de julho a 10 de setembro de 2017

Hora: Segunda a sábado, das 10h às 22h │Domingo, das 14h às 20h

Onde: SAC, Piso 2 do Boulevard Shopping

Ingressos: Inscrições gratuitas

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.