Culturaliza Dicas Diversão Música Shows

Show de Roberta Brasileiro e Patrick Blancos no Cine Theatro Brasil Vallourec

Com espetáculo totalmente acústico Roberta Brasileiro e Patrick Blancos apresentam um show duo que promete emocionar a plateia. Que contará ainda com a participação do músico Leo Eymard, vencedor do Concurso de Viola do programa Terra de Minas da Rede Globo.

 

Cantora e compositora Roberta Brasileiro, nome de destaque da cena musical independente, mostra uma diversidade de estilos que mesclam pop, indie e cult, além de ser grande admiradora de nomes brasileiros como Marisa Monte, Djavan, Nando Reis entre tantos outros. Já Patrick Blancos natural do Mato Grosso do Sul, formou – se em BH, onde se especializou em guitarra no jazz, depois começou a desenvolver canto e composição.

 

 Brasileiro explica que a intenção é investir em sua carreira solo com suas próprias composições em parceria com amigos que dividem o mesmo sentimento e visão de mundo da dupla, e apresentar ao público mineiro, novas versões de músicas de outros artistas.

 

Informações sobre o evento:

Roberta Brasileiro e Patrick Blancos apresentam o show “Duo”

Quando: 26 de julho

Hora: 20 horas

Onde: Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec – Av. Amazonas, 315, Centro

Ingressos: R$40,00 Inteira

1 Kg de alimento ou um agasalho – Meia Entrada

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.