Destaque Dicas Diversão Infantil

Nave Planetária, o primeiro planetário móvel 100% digital do Brasil, em Contagem

Não sei você, mas eu amo astronomia, e conhecer sobre o universo sempre é algo bem interessante pra mim. Por isso mesmo venho aqui dizer que uma nave bem legal está no Itaú Power Shopping! Trata-se da “Nave Planetária”, o primeiro planetário móvel 100% digital do Brasil. Com tecnologia importada, filmes licenciados e dublados, ar-condicionado, projeção Full HD e uma cúpula com capacidade para até 50 pessoas, a maior do país. Os temas que são apresentados variam de Big Bang, formação dos planetas e planeta Terra. 

 

Antes de pousar em Contagem, a nave já percorreu cidades como Curitiba, Teresina, Manaus, Limeira, Mogi das Cruzes, Caruaru, São José do Rio Preto, São Luís e Rio Grande. A nave é uma atração da produtora da ArtBHZ. O ItaúPowerShopping é o primeiro shopping em Minas Gerais a receber a atração, que com tanto assunto interessante assim é sucesso por onde passa.

 

Nada melhor que um passeio pelo universo bem educativo, cheio de curiosidades e gratuito, não é mesmo?

 

Nave Planetária

 

Quando: de 03 de julho a 30 de julho de 2017

Horas: de segunda a domingo, de 13h às 21h.

Onde: Praça de Eventos do ItaúPower Shopping, 1º piso – Av. General David Sarnoff, 5160 – Cidade Industrial, Contagem

Quanto: gratuito

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.