Destaque Dicas Entrevistas Música

“Tudo vai ficar bem” é o que diz Chris Coimbra em “Como Você me Olhava”

Um som acústico incrível, um sotaque delícia, uma voz simplesmente suave e uma sonoridade bem calma, daquela que te faz refletir sobre a letra que é cantada por Chris Coimbra. O jovem paulistano canta “tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem”, na música “Como Você me Olhava”, seu primeiro lançamento oficial, após três anos de produção.  

 

O moço apresenta um som extremamente relaxante em seus quase quatro minutos, em uma letra que lamenta e relembra, ao mesmo tempo, momentos felizes de um possível relacionamento.  “Por quase dois anos escrevi sobre uma bela, intensa e verdadeira história de amor. A mesma foi interrompida pela religiosidade e os chamados ‘bons costumes’. Esse tema me perseguiu por muito tempo, pois estava obcecado na esperança de reatar este relacionamento. Hoje escrevo sobre minha saudade, as coisas que mais valorizo na vida e a forma como observo o mundo ao meu redor.”

 

A letra de “Como Você me Olhava” traz, de fato, lembranças, mas algo que chama atenção em seu desenvolvimento é o instrumental, que há todo momento desenvolve sons que remetem a pensamentos. O toque de violão e os demais sons chegam ao ouvido de forma suave. 

 

Ouça:

 

 

Vindo de uma família cristã musical, Chris teve a oportunidade de envolver-se com a música por meio de apresentações na igreja e foi daí que o desejo de expandir essa vontade de cantar, época em que ele percebeu que “não temia mais cantar sobre meus medos, inseguranças, paixões e desilusões”. 

 

“Hoje escrevo sobre minha saudade, as coisas que mais valorizo na vida e a forma como observo o mundo ao meu redor.” – Chris Coimbra | Foto: Denis Araújo

 

Após anos desejando esse momento, o jovem ainda sonha com muita coisa, inclusive parcerias. Chris é um grande fã de Adriana Calcanhotto e já sonha com o momento em que dividirá algumas de suas músicas, ou até mesmo interpretar alguma das belas canções da cantora. (Imagina essas duas lindas vozes juntas?) “Espero ao menos um dia poder conhecê-la de perto.” 

 

Após o lançamento oficial da faixa, nas principais plataformas digitais, Chris Coimbra já planeja o lançamento de seu EP totalmente acústico, que está sendo produzido juntamente com seus companheiros de som, Joabe Cavalcante (violão), Lucas Domingos (contra-baixo), Rodrigo Nascimento (Guitarra) e Sandro do Carmo (Bateria). 

 

Em todo momento é como se a ficha não caísse, é um lindo sonho se tornando realidade.

 

É, senhor Chris Coimbra, trate de acordar desse “lindo sonho”, pois ele já é uma realidade e o Brasil espera ansiosamente por seus novos versos cantados. 

 

Facebook 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.