Dicas Eventos

Ação de beleza homenageia as mães no Power Shopping Centerminas

Ser mãe não costuma ser uma tarefa fácil e um dia dedicado a elas é mais que merecido. Homenagens, um presente ou um simples gesto de carinho. No Dia das Mães, o que vale mesmo é demonstrar o quanto as mamães são amadas por seus filhos. Para comemorar essa importante data, o Power Shopping Centerminas, localizado no bairro União, preparou uma programação especial para que essas mulheres tenham um momento relax.

 

Entre os dias 12 e 14 de maio, será montado no 2º piso do mall um espaço para oferecer serviços de spa gratuitos. No local, as mamães poderão participar de aulas de automaquiagem, além de spa de mãos e pés e quick massagem. O atendimento será durante todo o horário de funcionamento do shopping por meio de agendamento prévio no local do evento.

 

“Queremos homenagear estas que são as mulheres mais importantes de nossas vidas. A ação tem como objetivo valorizar todas as mães, sejam elas fitness ou relaxadas, vaidosas ou despojadas, e até mesmo as mamães de pets. Investimos fortemente para encantar as nossas clientes e mostrar que o Power Shopping Centerminas tem produtos e serviços para acompanhar cada uma em sua jornada diária, seja qual for o desafio”, explica o gerente de marketing da MB Malls, administradora do Power Shopping Centerminas, João Víctor Saliba.

 

Campanha Dia das Mães Centerminas

 

Spa de beleza Dia das Mães

 

Quando: 12 a 14 de maio

Onde: Power Shopping Centerminas – 2º piso (em frente aos elevadores) – Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1495 – União, Belo Horizonte – MG

Horas: de 12 a 13/05 – 10h às 22h 

14/05 – de 9has 13h

Deixe o seu comentário