Culturaliza

Amor de Salto Alto faz curta temporada no Teatro da Biblioteca

O Teatro da Biblioteca recebe nos dias 12 e 13 de maio uma peça que promete arrancar muitas gargalhadas de quem estiver na plateia, é a curta temporada de “Amor de Salto Alto”, que tem o texto voltado à ditadura da beleza feminina. 

 

A peça mostra Muriel, a personagem principal, que foi criada por sua mãe em um mundo cheio de valores pré-estabelecidos como belo, com comportamentos quase impossíveis para chegar à felicidade. A moça é submissa aos conselhos da mãe e não consegue desapegar de valores vazios.

 

Durante a clássica rotina de se arrumar para um encontro amoroso, ela relembra algumas situações embaraçosas de relacionamentos passados. Frustrada e cansada de esperar o pretendente que não chega, ela começa a gritar pela janela do prédio para que os homens entendam o que as mulheres querem, sendo assim, seus gritos acabam atraindo um vizinho. 

 

 

O texto é da atriz Verônica Tannure e interessante para os amantes da comédia, além de causar gargalhadas, a peça também faz uma reflexão sobre os padrões de beleza. 

 

PROMOÇÃO 

Fique atento na página do Culturaliza BH, no Facebook, porque em breve vai rolar promoção, por lá! 

 

Amor de Salto Alto

 

Quando: 12 e 13 de maio

Horas: 21h

Onde: Teatro da Biblioteca – Praça da Liberdade 21, Funcionários  

Duração: 70min

Classificação: 16 anos

Ingressos:

R$15,00 – Venda antecipada

Compras: Sympla

Valor no teatro: R$40,00

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.