Culturaliza Dicas Teatro

A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas, com Elisabeth Savala

E atire a primeira pedra a mulher que nunca se sentiu um pouco refém da ditadura da beleza… Como se não bastasse, as inúmeras obrigações que temos, ainda temos que nos preocupar com os efeitos implacáveis da gravidade. A realidade é cruel, mas está aí: Tudo que levanta, cai ou despenca mesmo, numa velocidade surpreendente. Mais cedo ou mais tarde. Às vezes mais cedo do que esperávamos…. Oh céus! hehehehe.

 

Mas agora você já tem um lugar onde se apoiar, pois Elisabeth Savala traz aos palcos o monólogo A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas, o espetáculo mostra a personagem Regina Antônia, numa reunião dessa associação contando todas as mazelas da chegada da meia idade em sua vida e os desafios que tem que enfrentar diariamente por não ser mais a jovenzinha radiante e serelepe de outrora e as punições que ela mesma se inflige por não se sentir dentro dos padrões exigidos pela sociedade.

 

De uma forma inteligente e bem humorada, Elisabeth joga no ventilador as inseguranças que muitas de nós sentem, mas às vezes não sabemos lidar muito bem.

 

Imperdível…

 

 A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas

 

Quando: 13 e 14 de maio (sábado às 21h e domingo às 19h)

Onde: Teatro SesiMinasRua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG

 

Quanto:  R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia)

Vendas: na bilheteria do teatro, das 13h às 19h ou pelo site www.tudus.com.br

Classificação etária: 12 anos

Telefone de informações ao público: (31) 3241 7181

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.