Destaque Entrevistas Música

A voz e a sensibilidade de Ana Vilela; confira a entrevista

Uma voz doce de apenas 18 anos tem chamado a atenção nos últimos meses, uma voz que canta de um jeito encantador e que diz versos de uma sensibilidade única; essa voz pertence à paranaense Ana Vilela, que você já deve ter ouvido por aí, com a sua música “Trem Bala”. No início de abril, a moça passou por Belo Horizonte e o Culturaliza BH teve uma conversa exclusiva com ela.

 

 

Ana, após um belo show, declarou sua ansiedade e a felicidade após tocar na capital mineira.  “A minha família por parte de mãe é mineira, e eu estava super ansiosa! O povo mineiro é muito carinhoso e receptivo, o show não poderia ter um resultado melhor!”. 

 

Ganhar um abraço na rua de alguém que diz que minha música tocou essa pessoa de alguma forma, significa tanto quanto conhecer um ídolo meu, ou coisa parecida! 

 

Não é só “povo mineiro” que Ana tem encantado, mas sim, o Brasil inteiro. Algo que a jovem jamais teria imaginado. “Trem Bala foi algo bem pessoal, jamais imaginei toda essa repercussão.” A repercussão começou pelo Whats App, quando a música foi enviada para três pessoas que ela já tinha costume de enviar suas composições. Após o aplicativo de mensagens, Ana Vilela conquistou os produtores de TV e tem somado participações em variados programas das grandes emissoras, um dos mais marcantes foi a apresentação com Luan Santana, no “Caldeirão do Hulk”. Veja:

 

 

É muito legal fazer parte de um universo que antes eu só via pela TV. Todos, de uma maneira geral, estão sendo bem generosos comigo, então está sendo maravilhoso! 

 

“Que a vida é trem bala, parceiro. E a gente é só passageiro prestes a partir”. Esse é um dos belos versos da música que tem encantado a todos. Mas e de onde vem a inspiração para letras tão bonitas assim? “Do que eu vivo, eu só consigo escrever sobre o que eu vivo. Trem bala não foi diferente, foi o resultado de uma fase da minha vida.”

 

Varias fases na vida, umas tristes, umas boas, umas que são preciso esquecer, já outras que dão gosto de lembrar. São essas situações que fazem com que Ana Vilela escreva, cante e encante quem para para ouvir. Se você já conhece a moça, deve saber muito bem o que eu estou escrevendo aqui, mas se não, procure mais um pouco sobre ela, e não perca os próximos shows. Fique ligado aqui no site! 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.

Comments are closed.