Culturaliza Dicas Infantil

“Planeta Água em Cena 3”

A água é muito importante para preservação da nossa espécie e nada melhor do que incentivar as crianças a ajudar a manter a natureza, pois eles são o futuro de nossa geração e precisamos que exista um ambiente seguro e preservado para nossos pequenos viverem.

 

Pensando nisso, a Cia Metrópole com o apoio da Supergasbrás, apresenta a peça Planeta Água em Cena 3, em escolas das cidades de Betim e Belo Horizonte.

 

Escrita por Sérgio Valle e com a direção de Adriano Veríssimo,  a peça tem objetivo de despertar nas crianças o respeito pela natureza e água, usando músicas e comédia.

 

O personagem Pinguinho, que é muito curioso quer descobrir tudo o que pode sobre a água e para isso conta com a ajuda de Julinha  Relógio, Sr Pinguinho, Vovô Pingão, Murilo, Gaivota Gabriel e Baleia Balu, eles se divertem enquanto aprendem sobre como preservar o líquido mais precioso da vida.

 

Não percam!!!

 

 

Planeta Água em Cena 3

 

Betim – MG

Quando: 18 de abril de 2017 (terça-feira)

Horas: 9h30 e 15h30

Onde: Escola Municipal Sebastiana Diniz Mattos Cardoso – Rua Antonio José Diniz, 61 – Ibiriçu – Betim/MG

 

Belo Horizonte – MG

Quando: 19 de abril de 2017 (quarta-feira)

Horas: 9h30 e 15h30

Onde: Escola Municipal Helena Antipoff – Rua Antonio Eustáquio Piazza, 4020 – Tirol – Belo Horizonte/MG

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.