Culturaliza Eventos

PRIMEIRAPESSOADOPLURAL na série Dança ao Meio-Dia

PRIMEIRAPESSOADOPLURAL, espetáculo com direção de Jorge Garcia e Tuca Pinheiro, será a próxima atração da série Dança ao Meio-Dia com a Cia de Dança Palácio das Artes. Os projetos ao Meio-Dia da FCS buscam promover a formação de público e difusão da cultura em Belo Horizonte ao proporcionar aos espectadores trechos de espetáculos de dança e concertos no horário do almoço. 

Resultado de um processo colaborativo/investigativo onde prevalecem os atravessamentos transculturais: corpos e etnias em movimento, PRIMEIRAPESSOADOPLURAL é uma celebração, um encontro de ideias, conflitos, indivíduos e pensamentos. Todos pertencentes a um mesmo tempo e, paradoxalmente, atemporais. Assim, pode ser definida a ideia desta montagem, um coletivo que se organizou a partir do caos ou, daquilo que não se sabe.

 

PRIMEIRAPESSOADOPLURAL – Dança ao meio-dia

Quando: 18 de julho de 2017

Hora: 12:00

Quanto: gratuito

Onde: Grande Teatro do Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1537, Centro – Belo Horizonte/MG

Informações: Grande Teatro do Palácio das Artes – (31) 3236-7400

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!