Cobertura

7º BH Tattoo: Desenhos, pele, e muita criatividade

Se você é daqueles loucos por tatuagens, provavelmente deve ter passado nesse fim de semana pela Serraria Souza Pinto, no 7º BH Tattoo, né?! Se não passou, deve ter sentido aquela vontade enorme de aparecer lá, mas por algum motivo isso não foi possível, não é mesmo?! Por isso, o Culturaliza BH esteve lá e traz tudinho resumido pra você.

 

Nessa 7ª edição do evento, percebemos um envolvimento maior dos participantes e uma organização ainda melhor. Com a área externa liberada, os mais de 12 food truck’s se concentraram por lá e o palco para realização dos shows também. No meio da Serraria, também havia um palco para a realização  das demais atrações, como os concursos de tatuagens, definidos de variadas formas. 

 

Parte externa do evento | Foto: Diego Martins

 

Nos stands, você encontrava de tudo, artigos para tatuadores, livros de tatuagens para você se inspirar, “brusinhas”, quadros, acessórios e, claro, muita gente sendo tatuada (o que despertou ainda mais a minha vontade de encher o meu corpo de desenhos). 

 

Variados stands | Foto: Diego Martins

 

Claro, que eu dei uma espiadinha nos livros para tentar achar um desenho (esse meu mercúrio em Libra não me ajuda).

 

Eu dando uma olhada nos desenhos incríveis. Será que eu me decidi? | Foto: Diego Martins

 

Enfim, se você não foi ao evento sabe que perdeu, e se você foi sabe do que eu estou falando! Abaixo tem uma galeria de fotos feitas por nosso fotógrafo Diego Martins:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.