Destaque Gastronomia

Sorvete Ben & Jerry’s de graça para comemorar!

Os sorvetes Ben & Jerry’s já são uma maravilha, mas imagina tê-los de graça? O sabor ficará ainda melhor, não é mesmo? Pois é isso que vai ocorrer no dia 4 de abril, com o “Free Cone Day”, que será realizado em todas as lojas da marca no Brasil! 

 

Regras

 

Para conseguir o seu sorvete de graça, você deve entrar na fila das 11h às 21h, na loja do BH Shopping, quantas vezes quiser e terá direito à uma bola de sorvete, casquinha ou copinho (de sua preferência). Detalhe: Os sabores estão sujeitos à disponibilidade do estoque. 

 

Free Cone Day 

 

A ação é nada mais, nada menos que o aniversário da marca Ben & Jerry’s, criada em 1979, na cidade de Burlington, Vermont (EUA).

 

 

Free Cone Day – Ben & Jerry’s

 

Quando: 4 de abril,

Horas: das 11h às 21h

Onde: Loja Ben & Jerry’s do BH Shopping

Quanto: Gratuito

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.