Cinema Estreias

Estreias da Semana – 23/03/2017

Saiba quais os filmes chegarão aos cinemas de Belo Horizonte nesta quinta-feira (23). Da nostalgia da infância ao cult dos anos 90, as estreias dessa semanas estão para todos os gostos. Programe-se!

 

Power Rangers

 

 

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

 

TITULO ORIGINAL: Power Rangers

DIREÇÃO: Dean Israelite

ELENCO: Dacre Montgomery, Rj Cyler, Naomi Scott

GÊNEROS: Ação, Aventura, Ficção Científica

NACIONALIDADE: EUA

EM EXIBIÇÃO: CINEART | CINEMARK | CINÉPOLIS

 

Fragmentado

 

 

Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

 

DIREÇÃO: M. Night Shyamalan

ELENCO: James Mcavoy, Anya Taylor-Joy, Betty Buckley

GÊNEROS: Suspense, Fantasia, Terror

NACIONALIDADE: EUA

EM EXIBIÇÃO: CINEART | CINÉPOLIS

 

T2 TRAINSPOTTING

 

 

Renton (Ewan McGregor) retorna à cidade natal depois de vinte anos de ausência. Hoje, ele é um homem novo, com um emprego fixo e livre das drogas. Os amigos não tiveram a mesma sorte: Sick Boy (Jonny Lee Miller) comanda um comércio fracassado, Spud (Ewen Bremner) continua dependente de heroína e Begbie (Robert Carlyle) está na prisão. Aos poucos, Renton revela que sua realidade não é tão positiva quanto ele mostrava, e volta a praticar os crimes de antigamente. Sequência de Trainspotting – Sem Limites (1996), inspirada no livro “Porno”, de Irvine Welsh.

 

DIREÇÃO: Danny Boyle

ELENCO: Ewan Mcgregor, Ewen Bremner, Jonny Lee Miller

GÊNEROS: Drama, Comédia

NACIONALIDADE: Reino Unido

EM EXIBIÇÃO: CINEART – NET PONTEIO | CINE BELAS ARTES

 

Até a próxima agenda de estreias! 😉

Deixe o seu comentário