Culturaliza Música

Concertos Comentados

Voltada prioritariamente para as crianças de escolas públicas e particulares a partir dos nove anos de idade, a Fundação Clóvis Salgado dá início à série Concertos Comentados, no Grande Teatro do Palácio das Artes. A iniciativa também pode ser estendida para participantes de projetos sociais e centros de saúde.

 

Durante as apresentações a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais vai interpretar composições de importantes nomes da música sinfônica. Na primeira edição do ano, o maestro Marcelo Ramos será o regente e vai conversar com o público convidado sobre uma importante composição do repertório romântico: Romeu e Julieta, de Tchaikovsky. As vagas para essas apresentações já foram preenchidas.

 

No segundo semestre de 2017, outros dois concertos vão acontecer, desta vez com regência do maestro Sérgio Gomes. Os interessados em participar das próximas edições devem entrar em contato com à Gerência de Extensão da Fundação Clóvis Salgado pelo telefone (31) 3236-7322 ou pelo e-mail [email protected].

 

Concertos Comentados

 

Quando: 28 de março de 2017 e 29 de março de 2017

Hora: 09:30

Onde: Grande Teatro do Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1537, Centro – Belo Horizonte/MG

Valor: gratuito

Informações: Grande Teatro do Palácio das Artes – (31) 3236-7431

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!