Destaque Música Ouvi e Gostei Resenha

Ouvi e Gostei: “Best Kept Scret”, o novo álbum da banda Moons

Eu ouvi e gostei do novo álbum da banda Moons: “Best Kept Scret”

 

O disco apresenta uma maturidade da banda de Belo Horizonte e conta com nove faixas, todas cantadas em inglês, como já é o costume do grupo, e transita por diversos estilos com muita tranquilidade e não deixa o DNA da banda se perder. 

 

 

A banda | Foto: Lucca Mezzacappa

 

 

 

As novas músicas chegam três anos depois do  lançamento do último álbum “Dreaming Fully Awake”, que teve sua vida na estrada encurtada devido à pandemia. Os meninos até tentaram gravar durante o isolamento, mas só após as doses de vacina, conseguiram se encontrar para gravar as novas. 

 

 

Capa do álbum “Best Kept Scret”

 

 

 

Antes a banda gravava tudo praticamente ao vivo, mas, dessa vez eles registraram as bases e depois inseriram instrumentos como violinos, flautas e clarinetas. Pela primeira vez tiveram um arranjador, Lucca Noacco, escrevendo para as cordas e sopros. Antes, eles mesmos cuidavam disso quando usavam algo fora da formação básica da banda.

 

O álbum é daqueles que são ideais para você ouvir no dia a dia, sabe? Trilha maravilhosa para trabalhar, seja no escritório ou nas atividades de casa. A sonoridade escolhida é deliciosa e te faz entrar numa vibezinha deliciosa, tipo algo dos anos 60, 70… 

 

As minhas favoritas são: “Let’s Do It All Again”  e “Confusions Of A Heart”

 

 

 

 

 

Escute o álbum: 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.