Dicas Eventos

Uma Semana da Mulher cheia de atividades gratuitas

Atenção mulheres! A gente sabe que vocês merecem comemorações o ano todo, mas no mês de março, isso ocorre em vários locais devido ao dia internacional das mulheres, então, por isso, o Big Shopping preparou uma programação totalmente especial para as mulheres que passarem por lá. 

 

Entre os dias 06 e 11 de março, a Praça de Alimentação do shopping terá várias atividades, como degustação de produtos, tratamentos estéticos, cuidados com a saúde e orientações jurídicas sobre pensão alimentícia e violência contra mulher. Se você tem interesse em participar, saiba que deve ter acima de 18 e realizar um agendamento das atividades por lá mesmo. Você pode aproveitar aquele momento de lazer para adicionar ainda mais coisas relaxantes.

 

O horário de funcionamento é das 10h às 22h e você pode conferir a programação COMPLETA lá no site do Big Shopping

 

 

Semana da Mulher Big Shopping 

 

Quando: 06 a 11 de março de 2017

Horas: 10h às 22h

Onde: Big Shopping (Av. João Cesar de Oliveira, 1275 – Eldorado – Contagem)

Quanto: gratuito

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.