Bares Dicas Gastronomia

Slow Burguer apresenta hambúrgueres doces e tradicionais

Nossa linda cidade está recebendo mais uma hamburgueria para nos deixar ainda mais loucos pelos gigantes e saborosos hambúrgueres. O nome desse novo “paraíso” é  Slow Burger (Av do Contorno, 5.713 – Savassi), que traz como diferencial um cardápio com opções doces e os tradicionais. 

 

O chef responsável pela elaboração dos hambúrgueres é o Lucas Oliveira. Em seu cardápio, tem hambúrguer feito com pão caseiro de cacau e leite, com recheios de brigadeiro com nutella, morangos, chantilly e o nosso mineiro doce de leite com queijo. Já imaginou comendo um sanduíche assim? Eu não! Mas que deu água, deu!

 

Um outro diferencial da nova casa, são seus molhos, que são feitos por lá mesmo, com combinações de vários sabores, como picante e barbecue, além de outras especiarias, em um molho bem especial. Como não podia faltar, o bacon artesanal e o queijo também fazem parte de diversas opções. 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.