Carnaval Infantil

O carnaval da criançada com o Bailinho de Carnaval

A criançada também tem vez no pré carnaval do Shopping Boulevard! O Bailinho de Carnaval chega em sua 6ª edição e promete agitar os meninos e meninas que passarem por lá com muita música, contação de histórias, folclore, além de apresentações de circenses e tambores. 

 

Realizado em dois dias, sábado e domingo, os pequenos terão tempo de sobra para aproveitarem as variadas atrações, como Bianca Luar, que fará muitas brincadeiras e danças; Fernanda Sander e banda; além do show do bloquinho Circo Marimbondo, que fará sua estreia no Carnaval de BH em 2017 desfilando nas ruas do Bairro Santa Tereza, será entremeado de histórias rápidas sobre as canções apresentadas de forma cênica e interativa. A ideia é promover a participação ativa do público em todas as brincadeiras musicais, agregando mais sentido e conhecimento para os pequenos foliões e suas famílias.

 

 

Bailinho de Carnaval

 

Onde: Piso 2 do Boulevard Shopping, em frente ao restaurante Parrilla e Pizzeria (Av. dos Andradas, 3.000)

Quando: Sábado e Domingo, 18 e 19 de fevereiro de 2016

Hora: das 15h30 às 17h30

Valor: Gratuito 

Informações: 2538-7438 l 7439 – www.boulevardshopping.com.br

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.