Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Infantil

I Workshop Maternar e lançamento do livro “O Poder do Eu Te Amo”

No próximo sábado (16/06), será realizado em Belo Horizonte, o “I Workshop Maternar”, com foco na criança e por um mundo melhor de se viver, com uma extensa programação voltada para toda família e gratuita, o evento acontece no Espaço de Eventos Unimed. E o público contará com diversas oficinas, como danças maternas, bate-papo com especialistas da área da saúde, além de massagem, acupuntura, recreação para as crianças e lançamento do livro de Marcos Piangers “O Poder do Eu te Amo” com sessão de autógrafos.

 

Com mais de 3 milhões de fãs nas redes sociais, o escritor florianopolitano, blogueiro, palestrante e autor do best seller “O papai é pop”, Marcos Piangers lançará sua nova obra “O Poder do Eu te Amo”. Na ocasião, ele autografará os exemplares. Já às 16h o educador, palestrante, empreendedor, montanhista e criador do projeto “7Cumes”, Gustavo Ziller também autografará exemplares de seu livro “Aconcágua”, que estarão à venda, aproveitando a ocasião para falar sobre a obra.

 

“I Workshop Maternar” terá também uma feira com exposição de produtos diversificados, sessões de acupuntura (Natália Gastão) e massagem relaxante com Luciana Mesquita (Mommy in Love), além do Clube de Livros Infantis Li-Reli, iniciativa de Angela Corrêa e Fabiana Teixeira. Para esses eventos não será preciso uma inscrição prévia, mas estará sujeita à disponibilidade de vagas, de acordo com o espaço, serviços e atrações.

 

A criançada terá um espaço dedicado a elas, coordenado pela Aldeia Jabuticaba, o ambiente é voltado para a garotada de zero a dez anos. Um ambiente lúdico com diversas atividades, como brincadeiras, contação de histórias e iniciação às artes cênicas. O tempo máximo de permanência no local para cada participante é de três horas consecutivas.

 

Ao todo serão cinco mesas-redondas sequenciais no formato talk show e cuja capacidade de participação de cada uma será de até 300 pessoas. Os temas serão: “A mulher, a gestante e a mãe na contemporaneidade” (Mesa 1), “Pré-natal e parto” (Mesa 2), “A chegada de um filho – desafios na relação com o bebê e a criança” (Mesa 3), “A família com a chegada de um filho – a mulher, o homem e o casamento” (Mesa 4) e “Criando filhos para um mundo novo” (Mesa 5). Com convidados como a pediatra Filomena Camilo do Vale (Dra. Filó), Marcos Piangers, Dr. Hemersonn Magioni, Dr. Daniel Becker (pediatra) e Alexandre Coimbra (psicólogo), entre outros. Além de food bikes com uma diversidade de alimentos.

 

Abaixo informações sobre o Workshop:

 

I Workshop Maternar e lançamento do livro “O Poder do Eu Te Amo”

Quando: 16 de Junho

Hora: das 8h às 20h

Onde: Espaço de Eventos Unimed – rua dos Inconfidentes, 44, Funcionários

Quanto: Entrada Gratuita – Incrições pelo site do Sympla ou no dia do evento, conforme a disponibilidade de vagas.

Grade completa da programação: http://www.maternarworkshop.com.br/

Doações: A organização do evento pede como contribuição um pacote de fralda. As doações serão destinadas a instituições beneficentes.

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.