Culturaliza Destaque Exposições

Diamond Mall recebe muita ciência e diversão com a Xperience

Ahhh, férias escolares! Mas nada de ficar em casa antenados em tablets e smartphones o tempo todo. O Shopping Diamond Mall terá, entre 10 de janeiro a 4 de fevereiro, uma programação especial para as férias da criançada e, pra isso, conta com a Xperience – Ciência e Diversão, uma exposição inédita em Minas, que permite que crianças e adultos descubram os fenômenos da ciência de maneira interativa e o melhor: tudo gratuitamente! 🙂
 
 
Serão 19 aparelhos para entreter a galera que passar por lá e entre eles podemos conferir o Praxinoscópio – máquina que remete muuuito à história do cinema -, uma bicicleta geradora de energia, experimentos criados por cientistas e muito mais! Não podemos ficar de fora, né?
 
 
Xperience – Ciência e Diversão
 
 
Onde: Diamond Mall (Avenida Olegário Maciel, 1600. Bairro Lourdes.)
Quando: 10 de janeiro a 4 de fevereiro
Horário: 10h às 22h
Valor: Gratuito

Deixe o seu comentário

Júlia Martins
Belorizontina, atleticana e Relações Públicas. Embora pareça rockeira e gótica trevosa, é adepta de variados estilos musicais e não confia em quem não sofre ouvindo Belo e nem em quem não dança quando toca É o Tchan. Está acompanhando a evolução da internet desde a época do ICQ, do qual morre de saudades. Facilmente encontrada cantando Anitta ou sucessos antigos nos karaokês da cidade.