Culturaliza Destaque Teatro

3 Vezes Comédia, Babado e Confusão: Deliciosas confusões em família

E a 43ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança chegou, continua a todo vapor, trazendo peças imperdíveis, como a“3 Vezes Comédia, Babado e Confusão”,  que está em cartaz no teatro Hotel Dayrell  até o dia 18 de fevereiro de 2017.

 

Família é sinônimo de união, amor e claro muita confusão. Quem tem irmãos sabem que quando começa a lavagem de roupas sujas, sai coisas do arco da velha, não é?
 
 
A peça conta a história dos trigêmeos que fazem shows como drag queens, e tudo vai muito bem até que depois de uma briga em um ensaio, tudo muda. No meio do barraco e gritaria, os segredos são espalhados em alto e bom som para quem quiser ouvir e um desses pode mudar tudo que eles acreditaram até então. É uma história atual, que traz a reflexão sobre as modernas relações familiares e com um final inesperado e surpreendente que você não vai acreditar, mas vai adorar.
 

“3 Vezes Comédia, Babado e Confusão”

 

Quando: 7 jan a 18 fev – Sex e Sab, às 19h
Onde: Espaço Alternativo Dayrell Hotel – Alexandrite Room – (Rua Espírito Santo, 901 – Centro)
Quanto: R$ 15
Informações: Sinparc

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.